UnB - DF retifica novamente Concurso Público de Técnico-Administrativos em Educação

Alterações foram realizadas no quantitativo de vagas ofertadas de um dos cargos disponíveis no certame.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019 às 15h12
UnB - DF retifica novamente Concurso Público de Técnico-Administrativos em Educação

A Universidade de Brasília (UnB - DF) retifica novamente o Concurso Público que visa à admissão de profissionais de nível médio e superior.

Desta vez, retira-se do certame todas as vagas ofertadas para o cargo de Bibliotecário-Documentalista. As demais informações constantes no edital permanecem inalteradas.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Há oportunidades de preenchimento de 16 vagas disponíveis, distribuídas no cargo de Técnico-Administrativo em Educação, distribuídas nas áreas de Analista de Tecnologia da Informação (2); Bibliotecário-Documentalista; Físico (1); Médico - Psiquiatria (1); Músico (1); Psicólogo - Clínico (2); Psicólogo - Escolar (2); Técnico de Laboratório - Biologia (3); Técnico de Laboratório - Química (3) e Técnico em Radiologia (1).

Ao serem contratados, estes profissionais devem desempenhar atividades em carga horária de 20h a 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 2.446,96 e R$ 4.180,66 ao mês.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: concursos.unb.br. Os critérios e condições relacionadas ao período de inscrição serão disponibilizados por meio de edital específico e disponibilizado, em data oportuna.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante as seguintes etapas: Provas Objetivas; Prova Discursiva e Prova de Desempenho Teórico-Prático, sendo todas de caráter eliminatório e classificatório.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: