UnB - DF recebe inscrições para novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca preencher uma vaga ao professor substituto na área de regência e estruturação musical no Departamento de Música
Sábado, 29 de maio de 2021 às 10h51
UnB - DF recebe inscrições para novo Processo Seletivo de nível superior

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior da Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, que tem como objetivo à contratação de professor substituto.

Será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva, ao docente na área de regência e estruturação musical, o qual, ao ser admitido, deverá ministrar aulas no Departamento de Música, em regime de trabalho semanal de 40 horas, com vencimento básico no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação, totalizando R$ 4.304,92 ao mês. Logo, para concorrer, é necessário ser portador do título de mestre na área regência.

As inscrições, que tiveram início no dia 27 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 11 de junho do mesmo ano, via internet, exclusivamente pelo site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), de forma gratuita.

Vale ressaltar ainda que os participantes inscritos nesta seleção serão avaliados mediante quatro etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova de títulos, prova didática, com duração máxima de 35 minutos, prova oral, com duração máxima de 30 minutos e prova prática.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: