UNB - DF realiza três novos Processos Seletivos

São ofertadas três vagas ao cargo de Professor substituto em diversas áreas de conhecimento; confira
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 12h37
UNB - DF realiza três novos Processos Seletivos

A Universidade de Brasília (UNB) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, destinadas à contratação de Professores substitutos, a fim de atuar em diversas áreas de conhecimento.

Há vagas disponíveis entre as seguintes áreas, especialidades e departamentos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 131/2020: área de sociologia, do Departamento de Sociologia (1);
  • Edital nº 132/2020: área de antropologia, com especialidade em teoria antropológica, no Departamento de Antropologia (1);
  • Edital nº 133/2020: Microbiologia clínica e parasitologia, do Departamento de Farmácia (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como mestrado ou doutorado, de acordo com a respectiva área no qual pretende atuar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer a vaga ofertada no edital nº 131/2020, podem se inscrever por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb, no período de 3 a 16 de dezembro de 2020. No entanto, as inscrições referente ao edital nº 132/2020, serão realizadas entre 7 a 18 de dezembro de 2020. Vale ressaltar que, o prazo de inscrição referente ao edital nº 133/2020, esteve disponível entre 1 a 14 de dezembro de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de título e prova didática, ambos de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com a função escolhida, bem como critérios especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos, será de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez.

Em nosso site você tem acesso aos editais na íntegra, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: