UnB - DF realiza Processo Seletivo no departamento da farmácia

Interessados devem se inscrever de forma gratuita pela internet
Segunda-feira, 28 de junho de 2021 às 16h55
UnB - DF realiza Processo Seletivo no departamento da farmácia

A Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva na função de Professor Substituto para a área de Farmacologia.

O docente quando contratado deve atuar no departamento de farmácia, em jornada de 40 horas por semana e fará jus à remuneração total de R$ 5.831,21.

Para concorrer é necessário que o candidato seja portador do título de doutor na área de ciências da saúde ou áreas afins.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica e gratuita no período de 28 de junho a 9 de julho de 2021, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório e prova didática.

A data e o horário de aplicação das provas serão divulgados posteriormente com pelo menos cinco dias úteis de antecedência da data de aplicação da primeira etapa.

Este Processo Seletivo tem validade por um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: