UnB - DF realiza Processo Seletivo de professor

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova de títulos e prova didática; veja mais
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 17h28
UnB - DF realiza Processo Seletivo de professor

A Universidade de Brasília (UnB) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um professor substituto, com exercício na Faculdade de Ceilândia.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para o docente da área de bioquímica, biologia celular e genética humana.

Requisitos e remuneração

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior, com doutorado na área da disciplina em que pretendem lecionar. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor de R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21, de acordo com a titulação apresentada, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 20 horas.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 19 de fevereiro e serão recebidas até o dia 4 de março de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade. Não haverá cobrança da taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas prova de títulos e prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: