UnB - DF realiza novo Processo Seletivo no Instituto de Ciências Exatas

Docente contratado contará com a remuneração de até R$ 3 mil; confira
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 09h05
UnB - DF realiza novo Processo Seletivo no Instituto de Ciências Exatas

A Universidade de Brasília (UnB - DF) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de professor substituto, para atuar no Instituto de Ciências Exatas.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva na área de ciência da computação junto ao Departamento de Ciência da Computação e ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornada de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.046,99.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam o título de Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação ou Graduação em Licenciatura em Computação ou Graduação em Licenciatura em Informática ou Graduação em Bacharelado em Engenharia da Computação, com mestrado e qualquer área de conhecimento.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 30 de novembro de 2023, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: