UnB - DF realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 20h semanais, com remuneração no valor de R$ 2,2 mil.
Segunda-feira, 8 de julho de 2019 às 17h05
UnB - DF realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade de Brasília (UnB - DF) torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior destinado à admissão de Professor Substituto.

Será preenchida uma vaga na Faculdade de Saúde, na área de conhecimento em Ciências da Saúde/ Enfermagem Médico-Cirúrgica/ Saúde Pública e afins, onde o contratado deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 20h semanais, com remuneração no valor de R$ 2.236,31 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente na Secretaria de Departamento de Enfermagem, no período entre os dias 15 a 26 de julho de 2019, somente em dias úteis, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Quanto à classificação dos candidatos, serão realizadas três etapas de caráter eliminatório e classificatório, constituídas por Prova Didática, Prova Oral e Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: