UnB - DF realiza novo Concurso Público na área da educação

Seleção oferta uma vaga ao cargo de professor de magistério superior na área de conhecimento de físico-química - espectroscopia; confira
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2020 às 09h45
UnB - DF realiza novo Concurso Público na área da educação

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a abertura do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para professor de magistério superior, para atuar no Departamento do Instituto de Química.

A oportunidade ofertada é para a área de físico-química - espectroscopia. Para concorrer, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como mestrado ou doutorado, de acordo com a respectiva área.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de dedicação exclusiva e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 9.616,18 já acrescido de retribuição por titulação.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 14 de dezembro de 2020 até às 23h59 do dia 15 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Fundação. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 240,40 pode ser efetuado até a data de 26 de janeiro de 2021.

Como forma de seleção, a avaliação dos candidatos é compreendida por aplicação de prova escrita, prova oral para defesa de conhecimentos, prova didática e prova de títulos.

O prazo de validade do Certame será de um ano, contado a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: