UnB - DF publica editais de três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de professores substitutos em diferentes áreas e unidades de lotação; confira
Sábado, 8 de maio de 2021 às 09h25
UnB - DF publica editais de três novos Processos Seletivos

A Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos realizados com objetivo de preencher quatro vagas destinadas à contratação de professores substitutos.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de conhecimento, conforme os respectivos editais e unidades de lotação:

  • Edital nº 153/2021 - Departamento de Métodos e Técnicas da Faculdade de Educação: área de história (1);
  • Edital nº 155/2021 - Departamento de Teoria e Fundamentos: área de educação, subárea de educação especial (2);
  • Edital nº 156/2021 - Departamento de Música: área de piano e estruturação musical (1).

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como mestrado na área relativa ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 153/2021, podem se inscrever entre 13 a 28 de maio de 2021. Entretanto, as inscrições referentes ao edital nº 155/2021 terão início em 11 de maio de 2021 e podem ser realizadas até o dia 24 deste mesmo mês e ano. Já as inscrições do edital nº 156/2021, também terão início em 11 de maio, mas terão finalidade no dia 25 deste mesmo mês e ano. As candidaturas devem ser realizadas por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, prova oral para defesa de conhecimentos e prova prática de conhecimentos, ambos conforme os respectivos editais.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos, será de um ano contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: