UnB - DF promove novo Processo Seletivo na Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária

A oportunidade é para candidato com mestrado; conheça mais detalhes
Terça-feira, 24 de outubro de 2023 às 09h24
UnB - DF promove novo Processo Seletivo na Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária

No Distrito Federal, a Universidade de Brasília (UnB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, além de formar cadastro reserva, com candidato com mestrado, na Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Fisiologia Veterinária.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.692,37.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de outubro de 2023 a 7 de novembro de 2023, no site da UnB. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade da Seleção Simplificada será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: