UnB - DF: novo Processo Seletivo para professor substituto tem edital divulgado

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Domingo, 23 de janeiro de 2022
UnB - DF: novo Processo Seletivo para professor substituto tem edital divulgado

A Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, torna público Processo Seletivo Simplificado referente à admissão de um professor substituto na área de sistemas de computação com especialidade em teleinformática.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam portadores do título de doutor na área de engenharia elétrica, engenharia de computação, ciência da computação, informática ou áreas afins.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 3.522,21, já acrescido de retribuição por titulação, e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 31 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, no site da Universidade. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: prova de títulos com nota máxima de dez pontos, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Prepare-se com segurança e qualidade: conheça o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: