UnB - DF: novo Processo Seletivo para professor substituto é aberto

Oportunidade para mestres em comunicação: UnB busca professor substituto com salário de R$ 4.304,92 para 40h semanais. Inscrições até 4 de dezembro!
Domingo, 22 de novembro de 2020 às 08h56
UnB - DF: novo Processo Seletivo para professor substituto é aberto

A Fundação Universidade de Brasília (UnB) torna público Processo Seletivo referente à contratação de um professor substituto na área de comunicação organizacional, comunicação visual, relações públicas, publicidade e propaganda, fotografia, planejamento e gestão em comunicação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham mestrado em comunicação ou áreas afins. O profissional contratado atuará no Departamento de Comunicação Organizacional.

Sob o cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas semanais, o salário base ofertado será no valor de R$ 4.304,92, já acrescido de retribuição por titulação.

Inscrição e seleção

No período de 23 de novembro a 4 de dezembro de 2020, os interessados poderão se inscrever exclusivamente via internet, no site da Fundação. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada etapa única: prova de títulos, com caráter eliminatório e classificatório, e nota máxima de dez pontos.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: