UnB - DF lança nova Seleção Simplificada para professor

Vale ressaltar que a remuneração oferecida é de acordo com o vencimento básico por titulação estabelecida pelo Governo Federal
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 12h09
UnB - DF lança nova Seleção Simplificada para professor

A Universidade de Brasília (UnB) anunciou a abertura de um novo edital de Seleção Pública Simplificada com o objetivo de contratar um Professor de Magistério Superior, bem como formar cadastro reserva.

A oportunidade ofertada é para atuar na área de conhecimento em Medicina de Família e Comunidade (1), da Faculdade de Medicina, em regime de 20 horas. Para se candidatar, o profissional interessado deverá ter graduação em medicina, com título de especialista em medicina de família e comunidade ou residência médica em medicina de família e comunidade ou residência médica em medicina preventiva e social.

A remuneração oferecida é de acordo com o vencimento básico por titulação estabelecida pelo Governo Federal, conforme a nova redação do art. 132-A da Lei n. 11.784/2008, dada pela Lei n. 12.772/2012, alterada pela Lei n. 12.863/2013 e pela Lei n. 13.325/2016, no valor de R$ 2.236,32 a R$ 2.459,95.

Das inscrições

As inscrições, que tiveram início nesta quinta-feira (8), serão recebidas até o dia 23 de abril de 2021, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SigRH).

Como forma de classificação, o Processo Seletivo será avaliado por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, para defesa de conhecimentos que será aplicada de forma individual para todos os candidatos.

Validade

O prazo de validade da seleção simplificada será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: