UnB - DF: dois Processos Seletivos são realizados

Seleções são destinadas à contratação de Professores Substitutos em diferentes áreas e unidades de lotação; confira
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 12h37
UnB - DF: dois Processos Seletivos são realizados

A Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Professores substitutos.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de conhecimento, conforme os respectivos editais e unidades de lotação:

  • Edital nº 110/2021 - CEL: área de conhecimento de biologia celular (1);
  • Edital nº 111/2021 - Departamento de Estatística: área de estatística (1).

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como mestrado ou doutorado na área relativa ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção nº 110/2021 podem se inscrever no período de 5 a 16 de abril de 2021. Já para se candidatar a oportunidade do edital nº 111/2021, é necessário efetuar a inscrição no período de 30 de março de 2021 a 13 de abril deste mesmo ano. As candidaturas serão recebidas de forma gratuita, de forma eletrônica por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos e prova didática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o prazo de validade dos Certames, será de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: