UnB - DF: Dois novos Processos Seletivos são anunciados

Há vagas ofertadas ao cargo de Professor substituto em diferentes áreas de conhecimento; confira
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 21h46
UnB - DF: Dois novos Processos Seletivos são anunciados

A Universidade de Brasília (UNB - DF) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, destinadas à contratação de Professores substitutos, a fim de ministrar aulas em diversas áreas de conhecimento.

Há vagas disponíveis entre as seguintes áreas, especialidades e departamentos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 173/2020: área de teatro - voz em Performance, do Departamento de Artes Cênicas/CEN (1);
  • Edital nº 174/2020: área de Farmácia: Assistência Farmacêutica, do Departamento te Farmácia - FAR/FS (1);

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como mestrado de acordo com a respectiva área no qual pretende atuar, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92.

Procedimentos para participação

Os podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 a 26 de janeiro de 2021, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Vale ressaltar que aos inscritos no edital nº 174/2020, será aplicada prova didática, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o prazo de validade dos Processos Seletivos, será de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: