UnB - DF: Divulgado edital de novo Processo seletivo para contratação de Professor Substituto

Seleção oferece oportunidade ao docente portador do título de doutor na área de Direito, veja os detalhes
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 07h17
UnB - DF: Divulgado edital de novo Processo seletivo para contratação de Professor Substituto

A Universidade de Brasília (UnB - DF) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de um novo Professor Substituto, além de formação de cadastro reserva.

Esta seleção oferece oportunidade ao Docente na área de Direito Penal, onde os profissionais devem exercer funções em jornada de 20 horas semanais, junto à Faculdade de Direito, fazendo jus a remuneração mensal no valor de R$ 3.839,21.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o interessado tenha graduação completa e seja portador do título de doutor na área pleiteada.

Caso tenha interesse, o candidato deve efetuar as inscrições no período de 17 a 31 de janeiro de 2024, de forma online, pelo site da universidade. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à duas fases de avaliação, por meio da aplicação de prova de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital, seguido pela avaliação didática, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale lembrar que os horários, o local e a sequência de realização das provas e suas respectivas datas serão divulgados posteriormente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: