UnB - DF divulga Processos Seletivos para a Faculdade de Planaltina

Profissionais vão atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração de até R$ 4,3 mil.
Terça-feira, 24 de setembro de 2019 às 11h48
UnB - DF divulga Processos Seletivos para a Faculdade de Planaltina

A partir de hoje, 24, a Universidade de Brasília (UnB) no Distrito Federal recebe as inscrições dos novos Processos Seletivos para contratar Professores Substitutos.

Cabe ao Docente admitido pelo edital nº 491 ministrar aulas na Faculdade de Planaltina (FUP), especificamente na área de Ciências Sociais e Humanas.

Podem se inscrever profissionais que sejam portadores do título de Graduação e Mestrado em Ciências Sociais e Humanas na área de História, Filosofia, Geografia, Antropologia, Sociologia ou Educação.

Já o edital nº 492 conta com uma oportunidade na área de Ciências Sociais e Educação. Neste caso podem se inscrever profissionais com título de Graduação e Mestrado em Ciências Sociais e/ou Educação nas áreas de Filosofia, Antropologia, Sociologia, Educação e Educação do Campo.

Em ambos os casos os Professores devem atuar em jornada de 40h semanais, com remuneração de até R$ 4.304,92.

Os pedidos de participação são recebidos até o dia 11 de outubro de 2019, no Setor de Gestão de Recursos Humanos, Sala AT 12/25, Faculdade UnB Planaltina, Campus de Planaltina, Área Universitária 01, Vila Nossa Senhora de Fátima,O atendimento ocorre das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Estes Processos Seletivos são compostos de Prova de Títulos e Prova Didática seguindo os critérios preestabelecidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que a validade destas seleções é de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: