UnB - DF divulga Processo Seletivo para Professor

Oportunidade única para docentes de química: salários atrativos e regime de 40h semanais na UnB
Segunda-feira, 2 de março de 2020 às 17h48
UnB - DF divulga Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal de Brasília (UnB), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um professor substituto da área de química geral e inorgânica para atuar no Instituto de Química.

Para participar desta seleção, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior, e no mínimo, título de mestrado.

Ao docente efetivado, o salário varia entre R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92, de acordo com a titulação apresentada, e o regime de trabalho a ser cumprido será de 40 horas semanais.

Interessados devem realizar as inscrições exclusivamente, na Secretaria Administrativa do Instituto de Química, no período de 2 a 13 de março de 2020, exceto sábado, domingo e feriado, no horário das 9h às 12h e das 14h30 às 17h.

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e prova didática, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade desta seleção será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Para mais informações, acesse o documento oficial disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: