UnB - DF divulga Processo Seletivo para docente na Faculdade de Planaltina

Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva ao professor substituto portador do título de mestre na área de ecologia, ciências ambientais ou áreas afins
Sexta-feira, 12 de maio de 2023 às 12h52
UnB - DF divulga Processo Seletivo para docente na Faculdade de Planaltina

No Distrito Federal, a Universidade de Brasília (UnB) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado que visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva no cargo de professor substituto que atuará na Faculdade de Planaltina.

Esta seleção refere-se ao docente na área de conhecimento de ecologia de ecossistemas, o qual, quando admitido, deverá ministrar aulas em regime de trabalho semanal de 40 horas e será beneficiado com vencimento básico no valor de R$ 3.412,63, acrescido de retribuição por titulação, totalizando R$ 4.692,37. Logo, para concorrer, é necessário ser portador do título de mestre na área de ecologia, ciências ambientais ou áreas afins.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 15 a 26 de maio de 2023, via internet, exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

Para avaliar os candidatos inscritos serão elaboradas duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova de títulos e prova oral para defesa de conhecimentos, que será aplicada individualmente a todos os inscritos, com duração máxima de 50 minutos, sendo o tempo máximo de 30 minutos destinados à apresentação por parte do participante e o tempo mínimo de 20 minutos destinados à arguição pela Comissão Examinadora.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: