UnB - DF divulga Processo Seletivo de professor substituto

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova de títulos; veja mais
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 17h02
UnB - DF divulga Processo Seletivo de professor substituto

No Distrito Federal, a Universidade de Brasília (UbB) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para o cargo de professor substituto da área de construção civil.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa de nível superior na área ofertada. Quando contratado, o docente será beneficiado com a remuneração no valor de R$ 2.795,40, já acrescido de retribuição por titulação, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem efetuar as inscrições no período de 7 a 18 de junho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: