UnB - DF divulga cancelamento de uma de suas Seleções

Edital cancelado ofertava oportunidade para professor substituto na área de ciência computação; seleção na área de teoria e filosofia da história segue em andamento
Terça-feira, 9 de junho de 2020 às 09h41
UnB - DF divulga cancelamento de uma de suas Seleções

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o cancelamento de um dos dois Processos Seletivos destinados ao preenchimento de vagas de professores substitutos.

De acordo com o documento (cancelamento) publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (9), o cancelamento se refere ao edital nº 70/2020, que era destinado para a área de Ciência Computação (1).

Consulte mais informações no documento disponível na íntegra em nosso site.

A seleção nº 71/2020 continua aberta e oferta a oportunidade para a área de Teoria e Filosofia da História (1). É necessário enfatizar que os interessados precisam ter o nível superior completo, com título de mestrado.

Os profissionais que forem admitidos para este cargo terão o vencimento básico no valor de R$ 4.304,92 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições puderam realizadas em períodos diferentes, por meio do site especificado em cada número da seleção, confira abaixo:

  • Edital nº 70/2020: 11 a 22 de maio de 2020;
  • Edital nº 71/2020: 30 de março a 17 de abril de 2020.

Como método de avaliação dos concorrentes serão aplicadas prova de títulos e/ou prova didática, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Para obter mais informações acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: