UnB - DF disponibiliza novo Processo Seletivo para docente

Profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de até R$ 2,7 mil; confira
Quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 17h24
UnB - DF disponibiliza novo Processo Seletivo para docente

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à admissão de professor substituto, para atuar na Faculdade de Ceilândia.

De acordo como edital, será preenchida uma vaga na área de farmácia, subárea de análises clínicas. Para concorrer, é necessário possuir a graduação em farmácia, bem como especialização em análises clínicas, mestrado em ciências farmacêuticas e áreas afins, além de registro em conselho profissional.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.795,40 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 18 a 31 de maio de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Fundação.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e por prova didáca, de caráter eliminatório e classificatório

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: