UnB - DF disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para contratação de docente

Para concorrer, candidatos devem possuir graduação em medicina, com título de especialista ou residência médica na respectiva área, ou residência médica em medicina preventiva e social
Sábado, 26 de setembro de 2020 às 08h29
UnB - DF disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para contratação de docente

A Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior destinado à admissão de professor substituto.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga ao docente na área de medicina de família e comunidade, disponível na Faculdade de Medicina. Logo, é necessário graduação em medicina, com título de especialista ou residência médica na respectiva área de conhecimento, ou residência médica em medicina preventiva e social.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais, com vencimento básico de R$ 2.236,32, acrescido de retribuição por titulação, totalizando R$ 2.459,95 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período 1º a 14 de outubro de 2020, no site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova de títulos e prova oral.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: