Unb - DF comunica novo Processo Seletivo para docente

Para concorrer, é necessário possuir graduação em serviço social e ser portador do título de mestre em serviço social
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 13h28
Unb - DF comunica novo Processo Seletivo para docente

Foram anunciadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior da Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, que tem como objetivo a contratação de um professor substituto.

Será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva, ao docente na área de serviço social, a fim de ministrar aulas no Departamento de Serviço Social, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com vencimento básico no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação, totalizando R$ 4.304,92 ao mês. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação em Serviço Social e ser portador do título de Mestre em Serviço Social ou áreas afins.

Pedido de participação

As inscrições serão aceitas de forma eletrônica, por meio do site da Unb, na página do Sistema Integrado de Gestão de Recursos humanos, a partir do dia 5 de julho de 2021, e devem ser encerradas no dia 16 do mesmo mês e ano.

Etapa de classificação

Vale ressaltar ainda que os participantes inscritos nesta seleção serão avaliados mediante a prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, além de prova didática que será decorrente do sorteio do objeto de avaliação que ocorrerá com, no mínimo, 24 horas de antecedência da data de realização da prova didática.

Validade

Segundo o documento, o prazo de validade da seleção simplificada será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: