UnB - DF anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto de Engenharia Elétrica

Oportunidade para mestres em áreas correlatas à Engenharia Elétrica com salário de R$ 4.304,92 para jornada semanal de 40h. Inscrições até 5 de maio.
Segunda-feira, 27 de março de 2023 às 13h56
UnB - DF anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto de Engenharia Elétrica

A Universidade de Brasília - UnB anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor Substituto, na área de Engenharia Elétrica.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato seja portador do título de Mestre na área de Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Automação e Controle ou áreas correlatas. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.304,92.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 17 de abril de 2023 a 5 de maio de 2023, pelo módulo SIGRH.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade da Seleção Simplificada será de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: