UnB - DF anuncia Processo Seletivo no Instituto de Relações Internacionais

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de relações internacionais, história, ciências sociais e afins; confira
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 09h17
UnB - DF anuncia Processo Seletivo no Instituto de Relações Internacionais

No Distrito Federal, a Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor substituto, bem como a formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de relações internacionais, história, ciências sociais e afins, no Instituto de Relações Internacionais. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, a remuneração do docente varia entre R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de dezembro de 2022 até 26 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Universidade (SIGRH).

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme o edital, terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: