UnB - DF anuncia Processo Seletivo no Departamento de Música

A oportunidade é para docentes que possuam mestrado acadêmico ou profissional em artes
Sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 16h02
UnB - DF anuncia Processo Seletivo no Departamento de Música

A Universidade de Brasília (UnB - DF) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação e a formação de cadastro reserva de professor substituto, para atuar no Departamento de Música.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de artes e subárea de música ou educação musical ou ensino de artes na temática música e ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornada de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.692,37.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam mestrado acadêmico ou profissional em artes subárea: música ou educação musical ou ensino de artes na temática música.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 24 de julho de 2023, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção, além de prova didática.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: