UnB - DF anuncia Processo Seletivo na Faculdade de Ceilândia

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de professor substituto na área de saúde coletiva; confira
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 16h14
UnB - DF anuncia Processo Seletivo na Faculdade de Ceilândia

A Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de professores substitutos, a fim de ministrar aulas na área de saúde coletiva, subárea de saúde pública, para atuação na Faculdade de Ceilândia.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato seja portador do título de doutor nas áreas de saúde coletiva, saúde pública, ciências sociais ou ciências humanas. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 e R$ 3.522,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 7 a 18 de junho de 2021, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a aplicação das etapas de prova de títulos e prova didática, ambas com base nos critérios de pontuação prescritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: