UnB - DF anuncia Processo Seletivo de professor

Seleção tem por objetivo a contratação de um professor substituto da área de filosofia; confira
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 09h57
UnB - DF anuncia Processo Seletivo de professor

A Universidade de Brasília (UnB) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para a contratação de um professor substituto da área de filosofia geral/ ensino de filosofia.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior, com doutorado na área ofertada, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Ao docente efetivado, a remuneração a ser recebida varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação apresentada.

Etapas de participação

As inscrições que tiveram início no dia 17 de fevereiro serão recebidas via internet até o dia 2 de março de 2021, por meio do endereço eletrônico da Universidade. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas prova de títulos e prova oral, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período apenas uma vez, conforme critério da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: