UnB - DF anuncia edital de novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para candidatos com título de Doutor na área de Matemática; confira
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 14h39
UnB - DF anuncia edital de novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade de Brasília (UnB) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor Substituto, junto ao Instituto de Ciências Exatas.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de conhecimento de Matemática e podem concorrer candidatos com título de Doutor.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de janeiro de 2023 até o dia 27 de janeiro do mesmo ano, no site da UnB. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: