UnB - DF anuncia edital de novo Processo Seletivo para docente substituto

A oportunidade é para atuar na área de Educação Especial; conheça os detalhes
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 às 14h14
UnB - DF anuncia edital de novo Processo Seletivo para docente substituto

A Universidade de Brasília (UnB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos com Graduação em Pedagogia ou Letras-Libras e Especialização.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de conhecimento de Educação Especial.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$3.600,48.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 31 de janeiro de 2023 até o dia 13 de fevereiro do mesmo ano, no site da UnB. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade da Seleção Simplificada será de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: