UnB - DF anuncia edital de novo Concurso Público para docentes

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 às 14h36
UnB - DF anuncia edital de novo Concurso Público para docentes

A Universidade de Brasília (UnB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor de Magistério Superior - Adjunto "A", com ensino superior.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de conhecimento de Anatomia Vegetal.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em regime de dedicação exclusiva, referente à remuneração mensal no valor de R$9.616,18.

Para participar

Os interessados no concurso podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 30 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 3 de março de 2023, observando o horário local, no site da UnB. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$240,40.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas, sendo elas: prova escrita de conhecimentos; prova oral para defesa de conhecimentos; prova didática; prova de títulos.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: