UnB - DF anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de Professores Substitutos em diferentes áreas e unidades de lotação; confira
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 10h01
UnB - DF anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos

A Universidade de Brasília (UnB - DF) informa dois novos Processos Seletivos realizados com objetivo de preencher duas vagas, destinadas à contratação de professores substitutos.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de conhecimento, conforme os respectivos editais e unidades de lotação:

  • Edital nº 149/2021 - Instituto de Química: área de química analítica (1);
  • Edital nº 150/2021 - Departamento de Teoria e Fundamentos (TEF): área de filosofia da educação (1).

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como mestrado na área relativa ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 e R$ 4.304,92.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 149/2021, podem se inscrever entre 3 a 14 de maio de 2021, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da UnB. Entretanto, as inscrições referentes ao edital nº 150/2021 terão início em 5 de maio de 2021 e podem ser realizadas até o dia 18 deste mesmo mês e ano.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos no edital nº 149/2021, serão submetidos à aplicação de prova de títulos e prova didática com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Vale ressaltar que, a seleção referente a edital nº 150/2021, será composta somente de prova de títulos.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o prazo de validade dos Processos Seletivos, será de um ano contado a partir da data da publicação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: