UnB - DF abre uma vaga para Professor em novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com doutorado; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 15h59
UnB - DF abre uma vaga para Professor em novo Concurso Público

A Universidade de Brasília (UnB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor de Magistério Superior, Adjunto A, com candidatos com doutorado.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Engenharia Elétrica, na área de Engenharia Elétrica.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em regime de dedicação exclusiva, referente remuneração mensal no valor de R$ 10.481,64.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 de março de 2024 até às 23h59 do dia 19 de abril de 2024, no site da UnB. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 240,40.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova oral para defesa de conhecimentos; prova didática; prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: