UnB - DF abre novo Processo Seletivo na Faculdade de Ceilândia

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Fonoaudiologia; veja como participar
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023 às 10h05
UnB - DF abre novo Processo Seletivo na Faculdade de Ceilândia

No Distrito Federal, a Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor substituto, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há uma vaga disponível, além de cadastro reserva, ao docente da área de Fonoaudiologia - Fonoaudiologia Geral e Linguagem, na Faculdade de Ceilândia.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com mestrado na área pleiteada.

Quando contratado, a remuneração ofertada ao docente varia de R$ 2.437,59 a R$ 3.046,99, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 28 de dezembro de 2023 até 11 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Universidade (SIGRH).

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova oral para defesa de conhecimentos.

Este Processo Seletivo, conforme o edital, terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: