UnB - DF abre inscrições de Processo Seletivo para docente no Departamento de Ecologia

Seleção tem como objetivo contratar um professor substituto na área de conhecimento de ecologia
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 08h36
UnB - DF abre inscrições de Processo Seletivo para docente no Departamento de Ecologia

A Universidade de Brasília (UnB - DF) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação e a formação de cadastro reserva de professor substituto, a fim de atuar no Departamento de Ecologia.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas na área de conhecimento de ecologia e ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornada de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.839,21.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam doutorado na área de ecologia ou áreas correlatas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de junho de 2023 a 16 de julho de 2023, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: