UnB abre inscrições para docentes em novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato com doutorado; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 20 de outubro de 2023 às 09h07
UnB abre inscrições para docentes em novo Concurso Público

A Universidade de Brasília (UnB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Adjunto A, com candidato com doutorado, junto ao Departamento de Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Estética e Teoria da Arquitetura.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em regime de Dedicação Exclusiva, referente remuneração mensal no valor total de R$ 10.481,64.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 30 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 1 de dezembro de 2023, no site da UnB. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 240,40.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, a partir do dia 30/10/2023 até às 23h59 do dia 01/12/2023, observando o horário local e os seguintes procedimentos:

Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, o candidato deverá realizar a sua inscrição no período de 30 de outubro de 2023 a 10 de novembro de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita de conhecimentos; prova oral para defesa de conhecimentos; prova didática; e prova de títulos.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: