Uma vaga de Professor deve ser preenchida no IFTO por meio de Processo Seletivo

Profissional deva atuar no campus Gurupi em jornada de 40 horas.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 15h20
Uma vaga de Professor deve ser preenchida no IFTO por meio de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) tem abertas as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Há uma vaga na função de Professor da área de Letras com ênfase em Português e Espanhol, cujo requisito é de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Espanhola ou Bacharelado em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Espanhola com Formação Pedagógica para Docente em conformidade com a Resolução CNE nº2/97.

Em jornada de 40 horas semanais, os contratados devem atuar no Campus Gurupi, mediante salários que podem variar entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação.

Os interessados devem realizar as inscrições de forma gratuita até o dia 13 de outubro de 2017 por meio do endereço eletrônico ctsedif.gurupi@ifto.edu.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Desempenho Didático-Pedagógico e de Títulos, previstas para o dia 21 de outubro de 2017.

Esta seleção terá validade de um ano, a contar da data de homologação, como mostra o edital de abertura disponibilizado na Integra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: