Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Orobó - PE

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas e oferta salários de até 10 mil; confira
Quarta-feira, 29 de setembro de 2021 às 14h20
Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Orobó - PE

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orobó, por meio do Fundo Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Médico Plantonista (1) e Médico - PSF (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em medicina, bem como registo no conselho competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.000,00 a R$ 10.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de setembro de 2021 até 7 de outubro deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Professor Mariano de Aguiar, s/n, Bairro da Matriz. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da experiência e de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: