Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Casinhas - PE

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis e médio e técnico; confira
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 10h51
Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Casinhas - PE

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas, por meio do Fundo Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas a contratação de profissionais, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

Logo, a seleção oferta oportunidades entre os seguintes cargos: Técnico em Enfermagem (1) e Condutor Socorrista para o Samu (7). É importante destacar que entre as chances disponíveis, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e técnico, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.100,00. A carga horária referente ao cargo de Técnico em Enfermagem, será atribuída em 40 horas semanais. Entretanto, o profissional admitido deverá atuar em jornadas de 24 horas de trabalho por 72 horas de descanso.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 23 a 29 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Secretaria Municipal de Saúde, rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

Vigência

De acordo como edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: