Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Boa Vista - RR

Seleção é destinada ao preenchimento de 39 vagas ofertadas ao cargo de Professor Adjunto Horista - Assistente de Acompanhamento Educacional
Terça-feira, 26 de abril de 2022 às 08h50
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Boa Vista - RR

A Prefeitura de Boa Vista, capital do estado de Roraima, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 39 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas escolas da rede municipal de ensino.

Logo, a seleção ofertada oportunidades disponíveis ao cargo de Professor Adjunto Horista - Assistente de Acompanhamento Educacional, no qual irão atuar na ministração de aula de reforço da aprendizagem escolar. Vale ressaltar que dentre as chances ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de licenciatura plena em pedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 25,70 correspondente a cada hora de trabalho efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 27 de abril de 2022 até o dia 1º de maio deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: