Um novo Processo Seletivo é promovido pela Fundação Adib Jatene

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Médico Cirurgião Cardiovascular
Sábado, 5 de março de 2022 às 18h00
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Fundação Adib Jatene

A Fundação Adib Jatene, por meio do setor de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Médico Cirurgião Cardiovascular.

Para concorrer oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua residência médica em cirurgia geral reconhecida pelo MEC; residência médica em cirurgia cardiovascular reconhecida pelo MEC; experiência comprovada em variadas cirurgias cardíacas, em adultos, incluindo transplantes cardíacos, operações, dissecções de aorta e ECMO; título de especialista em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV) e demais requisitos especificados no edital. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas 20 horas semanais.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar exames diagnósticos complementares terapêuticos; supervisionar e orientar as atividades dos residentes; discutir casos com residentes; participar de reuniões de discussão de casos com áreas afins; fazer plantão a distância de acordo com a escala; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 15h de 3 de março de 2022 até as 15h do dia 9 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da Fundação Adib Jantene.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova objetiva, avaliação curricular e entrevista, com datas, horários e locais a serem divulgados posteriormente, conforme os critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade durante o período de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: