Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Caruaru - PE

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de Técnico de Enfermagem Diarista para Atenção Básica; confira
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 10h13
Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Caruaru - PE

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades ao cargo de Técnico de Enfermagem Diarista para Atenção Básica. Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vaga reservada aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances disponíveis, é necessário que o candidato possua curso técnico completo, bem como registro no respectivo conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 1.818,73.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 16 de novembro de 2021 até o dia 22 deste mesmo mês e ano, por meio do site de Seleções do Município.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de uma única etapa que consiste em analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: