Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pelo Hospital Ophir Loyola

Seleções são destinadas ao preenchimento de 28 vagas ofertadas ao cargo de médico em diferentes especialidades; confira
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 às 17h05
Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pelo Hospital Ophir Loyola

O Hospital Ophir Loyola (HOL), por meio do Governo do estado do Pará anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 28 vagas destinadas à contratação de Médicos em diferentes especialidades.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Oncologia Clínica (4); Médico Hospitalista (5); Médico Neurocirugião (2); Médico Neuro Endovascular (1); Médico Nefrologista com ênfase em Terapia Renal Substitutiva - TRS (1); Médico Nefrologista com ênfase em Transplante Renal (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Urgência e Emergência - Unidade de Atendimento Imediato - UAI (4); Médico Cirurgia Mastologia Oncológica (2); Médico Radioterapeuta (1); Médico Radiologista (1); Médico Oftalmologista com ênfase em transplante de córnea (1); Médico Endoscopista com ênfase em Endoscopia Terapêutica - CPRE (1); Médico Cirurgia Geral Oncológica (1); e Médico Cirurgião Oncológico - subespecialidade em Cirurgia Torácica (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma, devidamente registrado, no curso de graduação em medicina, bem como residência médica e especialização na respectiva área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.858,41, acrescido de gratificação de escolaridade e vantagens.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 de fevereiro de 2022 a 25 deste mesmo mês e ano, por meio do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado. Vale ressaltar que, não serão admitidas inscrições de pessoas pertencentes ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Coo forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental e curricular, no período previsto de 2 a 4 de março de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção, além de entrevista com realização prevista para os dias 14, 15 e 16 de março de 2022.

Vigência

De acordo como edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de três meses, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: