Um novo Processo Seletivo é anunciado pela Funcamp - SP

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e experiência com recrutamento e seleção; confira
Quarta-feira, 5 de outubro de 2022 às 09h01
Um novo Processo Seletivo é anunciado pela Funcamp - SP

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Analista de Recursos Humanos Júnior.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino superior em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração e experiência mínima de seis meses com recrutamento e seleção.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 200 horas mensais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 3.524,79.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 17h21 do dia 4 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 20 de outubro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Funcamp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 66,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova prática; avaliação dos documentos; e etapa de arguição.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: