Um novo Processo Seletivo é aberto pela Utramig

Seleção tem como finalidade o preenchimento de vagas ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego
Terça-feira, 19 de maio de 2020 às 13h50
Um novo Processo Seletivo é aberto pela Utramig

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) tornou pública a abertura do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 25 bolsistas, do nível superior, ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Fic).

São ofertadas as oportunidades de Coordenador de Polo (1); Equipe Multidisciplinar I (1); Equipe Multidisciplinar II (1); Professor Autor - Gestão e Negócios (2); Professor Autor - Ambiente e Saúde (1); Professor Mediador - Agente de Recepção de Reservas em Meios de Hospedagem (2); Professor Mediador - Assistente Logística (3); Professor Mediador - Assistente Financeiro (3); Professor Mediador - Libras (2); Professor Mediador - Microempreendedor Individual (3); Professor Mediador - Promotor de Vendas (3); e Professor Mediador - Recepcionista (3).

Desta forma, aos candidatos que forem admitidos nas funções citadas, terão os valores recebidos por hora-aula de atividades exercidas de R$ 25,00 a R$ 50,00.

Inscrições

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas de 18 a 22 de maio de 2020, das seguintes maneiras:

  • Por meio do e-mail selecao@utramig.mg.gov.br;
  • Além da possibilidade de efetuar presencialmente, das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Secretaria da Utramig, em Belo Horizonte, localizada na avenida Afonso Pena, nº 3400, Cruzeiro, seguindo as orientações do edital.

Exame e validade

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a análise da ficha de inscrição e documentação, além de entrevista que ocorrerá virtualmente, devido ao estado emergencial de saúde pública causado pelo novo coronavírus (Covid-19).

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de até um ano, a contar da publicação de homologação do resultado final, de acordo com edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: