Último dia de inscrição para seleção da Prefeitura de S. Francisco do Conde - BA

Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 às 13h20
Último dia de inscrição para seleção da Prefeitura de S. Francisco do Conde - BA

Preencher 486 vagas e formar cadastro reserva. Estes são os objetivos que a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, Bahia, pretende alcançar com o processo seletivo de profissionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. Os salários oferecidos variam de R$ 708,64 a R$ 2.120,00 em jornadas de 20h e 30h semanais.

Segundo o edital, as vagas são para Professor da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I e II (Ciências Biológicas, Filosofia, Língua Portuguesa, Matemática, Língua Estrangeira Inglês, História, Química, Geografia, Ciências Físicas, Artes, Educação Física, Teologia, Libras, Informática, Música e Teatro); Pedagogo; Psicopedagogo; Nutricionista; Assistente Social; Fonoaudiólogo e Auxiliar de Classe.

Os interessados podem se inscrever até nesta sexta-feira, 28, na Unidade Escolar Instituto Municipal Luiz Viana Neto, localizada na Praça da Bandeira, s/nº, centro, São Francisco do Conde. O candidato deverá preencher uma ficha de inscrição e entregar currículo e documentos dentro de um envelope do tamanho de uma folha de ofício, na cor parda ou branca, lacrado e endereçado à Seleção Pública do Município de São Francisco do Conde, Edital nº 001/2012.

A seleção consistirá na análise curricular eliminatória e classificatória, mediante avaliação dos currículos e provas documentais, de acordo com critérios de avaliação e desempate, sob responsabilidade da comissão fiscalizadora da seleção.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período.

Compartilhe: