Último dia de inscrição para a seleção de Professores Substitutos da UFRJ

UFRJ abre inscrições para processo seletivo com 12 vagas para Professor Substituto em diversas áreas de conhecimento. Corra e garanta sua chance de lecionar em uma das melhores universidades do Brasil!
Quinta-feira, 29 de março de 2012 às 07h42
Último dia de inscrição para a seleção de Professores Substitutos da UFRJ

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) recebe até hoje, 29 de março, as inscrições para o processo seletivo com 12 vagas para Professor Substituto.

Segundo o edital, os Docentes admitidos deverão ministrar aulas nas áreas de nas áreas de Direito do Estado/Direito Constitucional, Direito Social e Econômico/Direito Comercial, Direito Social e Econômico/Economia e Direito, Geologia/Geologia Econômica/Economia Mineral e Recursos Energéticos, Política e Serviço Social Aplicado, Letras Vernáculas/Literatura Portuguesa, Física, Licenciatura em Biologia, Enfermagem/Saúde da Criança e do Adolescente, Enfermagem/Histologia e Embriologia e Licenciatura em Química/Físico-Química.

A remuneração do Professor Substituto será composta do vencimento básico, nível I, da classe para a qual o contratado possua a qualificação, seguindo as mesmas categorias vigentes para professor do quadro efetivo (Auxiliar, Assistente ou Adjunto).

Os interessados deverão se inscrever mediante a entrega da cópia do documento de identidade, CPF e Curriculum Vitae documentado, nos seguintes locais:

  • Instituto de Geociências
    Avenida Athos da Silveira Ramos, nº. 274, Cidade Universitária, Instituto de Geociências, Bloco F, Secretaria da Direção da Unidade;
  • Escola de Serviço Social
    Avenida Pasteur, nº. 250, Fundos, Campus Praia Vermelha, Escola de Serviço Social, Secretaria dos Departamentos;
  • Faculdade de Letras
    Secretaria Geral da Faculdade de Letras - Avenida Horácio Macedo, nº. 2151, Cidade Universitária;
  • Polo de Xerém
    Estrada do Xerém, nº. 27 (Estádio do Tamoio), Xerém, Duque de Caxias/RJ;
  • Campus de Macaé
    Avenida Aluízio da Silva Gomes, nº. 50, Granja dos Cavaleiros, Macaé/RJ;
  • Faculdade de Direito
    Secretaria dos Departamentos - Rua Moncorvo Filho, nº 08, 3º Andar.

A seleção dos candidatos será realizada primeiramente por meio de análise curricular e na sequência virá a a prova escrita, ou prova didática ou prova prática.

Compartilhe: