UFVJM - MG anuncia Processo Seletivo para Campi de JK Diamantina e Mucuri - Teófilo Otoni

Profissionais devem atuar em jornadas de 20h e 40h semanais, de acordo com o especificado para a vaga pretendida.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 08h20
UFVJM - MG anuncia Processo Seletivo para Campi de JK Diamantina e Mucuri - Teófilo Otoni

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) informa a todos os interessados sobre a realização de um novo Processo Seletivo para contratar dois Professores Substitutos.

Profissionais com graduação, podem concorrer nas áreas de Matemática (1), e Clínica Médica (1), a serem ministradas em jornada de 40h e 20h semanais respectivamente, nos Campi JK Diamantina, e Mucuri - Teófilo Otoni.

Os Docentes ao atuarem nas Faculdades de Ciências Exatas - FACET e na FAMMUC, vão fazer jus à remuneração de R$ 3.126,31 e R$ 2.236,31.

Se você deseja participar inscreva-se até o dia 16 de novembro de 2018. A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou enviada via postal.

Para a vaga de Matemática, os pedidos são recebidos no Campus de Diamantina de: segunda a sexta-feira, de 10h às 11h30 e de 14h às 16h30, exceto feriados e pontos facultativos. A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, está localizada na Rodovia MGT 367 - Km 583, n.º 5000, Alto da Jacuba, Diamantina - MG.

Se a sua opção for a área de Clínica Médica, saiba que as inscrições devem acontecer na Divisão de Pessoal, localizada no Prédio Administrativo do Campus do Mucuri, Rua do Cruzeiro, 01, Bairro Jardim São Paulo, em Teófilo Otoni - MG. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, em dias úteis.

Todos os Docentes inscritos serão submetidos a Análise do curriculum Lattes, Prova didática e entrevista. O programa para as disciplinas objeto do Edital encontram-se nas instruções específicas, disponível no site: www.ufvjm.edu.br.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, conforme especifica o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: