UFVJM - MG abre vaga para Docente no curso de Educação Física

Vaga para Professor Substituto na UFVJM: Licenciados em Educação Física com mestrado podem concorrer! Inscrições até 25/03/2015.
Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 08h13
UFVJM - MG abre vaga para Docente no curso de Educação Física

Licenciados ou bacharéis em Educação Física que possuam mestrado em qualquer área do conhecimento e que tenham interesse em atuar como Docentes junto à Faculdade de Ciências biológicas e da Saúde da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Minas Gerais, já podem se preparar, pois o curso de Educação Física abriu processo seletivo com uma vaga.

A oportunidade é para Professor Substituto Assistente, classe A, junto às disciplinas de Lazer e Educação; Jogos, Brinquedos e Brincadeiras; Trabalho de conclusão de curso II; e Estágio Supervisionado e garante remuneração de R$ 3.799,70, acrescida de auxílio alimentação, contrato de seis meses e jornadas de trabalho de 40h por semana.

Se você atende aos requisitos e quer concorrer, realize inscrição até 25 de março de 2015 na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do campus JK (rodovia MGT 367, km 5.000, Alto da Jacuba, Diamantina), das 10h às 11h30 e das 14h às 17h, com entrega dos documentos listados no certame e pagamento da taxa de R$ 90,00.

A seleção será por meio de análise curricular, entrevista e prova didática, nos dias 6 e 7 de abril de 2015, provavelmente, conforme detalhamento no edital de abertura, disponível em nosso site. O documento tem validade de um ano, a contar da homologação do resultado final.

Compartilhe: